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sponsor bingo loterij,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A maior maré de tempestade observada nos relatos históricos foi produzida pelo ciclone Mahina de 1899, estimado em quase 44 ft (13 metros) na Baía de Bathurst, na Austrália, mas pesquisas publicadas em 2000 concluíram que a maioria disso provavelmente ocorreu devido às ondas e à íngreme topografia costeira. Nos Estados Unidos, uma das maiores marés de tempestade registadas foi gerada pelo furacão Katrina em 29 de agosto de 2005, que recebeu a mais elevada categoria de furacão (SS5), e que produziu uma tempestade máxima de mais de 28 ft (8 metros) no sul do Mississippi, com uma altura de onda de 27,8 ft (8,5 m) em Pass Christian. Devido à onda de tempestade causada pelo furacão, uma costa com mais de 200 km de comprimento do Luisiana ao Mississippi e Alabama, ficou devastada e Nova Orleães ficou inundada. Outra onda de tempestade recorde ocorreu em 1969 nessa mesma área do furacão Camille, com uma maré de 24,6 ft (7,5 m), também em Pass Christian. Uma tempestade de 14 ft (4.2 m) ocorreu em outubro de 2012 na cidade de Nova Iorque durante o furacão Sandy. Nos Estados Unidos, segundo dados da Sociedade Americana de Meteorologia, as marés de tempestade foram responsáveis por quase a metade das mortes relacionadas aos ciclones tropicais do Atlântico entre 1963 e 2012.,Nos Projetos auxiliados pela Tecnologia Digital a informática dá uma nova dinâmica a este novo modelo de educação. Ela facilita a interação e a participação ativa dos alunos, uma vez que eles podem elaborar seus Projetos em grupos on-line, ou seja, permanentemente conectados. Seus conteúdos, bem como a sua constante atualização é feita instantaneamente e fica disponível para quem desejar acessar tal matéria. O uso de softwares livres, os ambientes virtuais de aprendizagem, como o Moodle, o Açai, o Teleduc, AProAp, etc., são ferramentas disponíveis neste sentido que possibilitam, facilitam e enriquecem o trabalho de projetos de aprendizagem. Nestes casos a participação é assíncrona, não instantânea..

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